Após três meses da explosão dos cashs da Caixa Econômica Federal em Maruim (SE), a polícia sergipana apresentou na última quinta-feira 25, o líder da quadrilha que atuava em vários municípios de Sergipe.
Randaika Santos, Cássio José e Antônio Clívio (Foto: Reprodução) |
Antônio Clívio de Santana, 44 anos, suspeito de planejar, contratar pessoas para executar os assaltos e dar todo suporte logístico aos executores, foi preso pela polícia alagoana no último dia 21, após tentativa de homicídio em Palmeira dos índios/AL.
Após a chegada de Clivio ao Cope, a Polícia Civil conseguiu prender em Aracaju a namorada dele Randaika Santos, 25 anos, e Cássio José Mangueira Mota, 36 anos, o ‘Barbicha’.
De acordo com o diretor do Cope, delegado Jonathas Evangelista a namorada de Clívio participou da explosão dos cashs na agência de Maruim. " Randaika tinha um papel ativo na quadrilha. Em um dos assaltos realizados na Caixa Econômica Federal de Maruim, cuja investigação é da Polícia Federal, tivemos acesso às imagens do banco que mostram Randaika armada dando proteção aos comparsas”, destacou.
Em depoimento no Cope, Clivio não assumiu todos os crimes que são atribuídos a ele embora a polícia tenha um farto conjunto de provas. Randaika confessou a participação no assalto de Maruim, já Cássio disse que só participou da explosão de Japaratuba.
Até o momento, a Polícia Civil de Sergipe prendeu 30 assaltantes de banco que agiram em Sergipe em 2014. As prisões foram feitas em solo sergipano e em várias partes do país.
Da Redação Maruim em Pauta com informações do Portal Alarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário