Os moradores dos povoados de Maruim (SE), situados na Zona Rural do município distante 30 quilômetros da capital sergipana, têm sentido a falta de segurança que cresce desenfreada. Pelo ao menos 2, dos 9 que compõem a cidade foram alvos de assaltantes em um único dia.
No último sábado, (9), ladrões invadiram uma residência no Povoado Oiteiros, renderam a família e levaram todos os bens materiais. Além de levarem o carro do sogro da neta da proprietária da casa, fizeram pessoas de reféns, segundo informou o Maruim News.
Já no Povoado Pedra Branquinha, um homem teve um carro Fox, na cor vermelha, com placa MSV 5637 roubado por volta das 22h. Um áudio denunciando o assalto, circulou em diversos grupos de notícia no WhatsApp.
O Blog Maruim em Pauta denuncia a falta de segurança nos povoados de Maruim deste o mês de agosto, quando três assaltos a mão armada ocorreu em menos de um mês.
Com a população estimada em 17.297 habitantes, apenas três homens da polícia fazem a segurança dos maruinenses, quando o recomendado é de dois policiais para cada 500 habitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário