18 de novembro de 2016

Corpos das cinco vítimas de acidente na BR-101 em Maruim são enterrados

Os cinco corpos das pessoas que morreram após um acidente entre um táxi Voyage e uma caminhonete modelo S10 na BR-101, em Maruim, a 30 km da capital sergipana, foram velados e enterrados nesta sexta-feira (18), em Propriá. Uma das vítimas foi sepultada no município de Capela. A colisão entre o táxi e a caminhonete ocorreu ontem, deixou 5 mortos e um ferido.




Entre os mortos estão o motorista do táxi identificado como José Demir dos Santos, de 58 anos. As outras vítimas foram quatro mulheres identificadas como Maria José Trindade Guimarães, de 57 anos, Marivalda Soares Feitosa Nunes, de 50 anos, Maria do Socorro Silva Oliveira, de 49 anos e Áurea Santos Cruz, 44 anos, vereadora eleita em Capela. 

O motorista da caminhonete envolvida no acidente sobreviveu. Ele foi levado para Hospital de Urgência de Sergipe, e ontem foi transferido para um hospital particular da capital. O estado de saúde dele não foi informado.

O acidente foi em um trecho onde ainda acontecem as obras de duplicação da BR- 101 em Sergipe. De acordo com a Superintendência do DNIT, responsável pela duplicação, as obras estão paralisadas por causa da restrição orçamentária do Governo Federal, e tem previsão de reiniciarem somente no próximo ano. 


*Com informações do G1, Sergipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário