Professor Gilvã Cardoso (Foto: Arquivo Pessoal) |
Na manhã desta segunda-feira (25), o corpo do professor Gilvã Cardoso Santos foi enterrado no Cemitério Cruzeiro do Novo Século, no Bairro Lachez, em Maruim (SE), região do Vale do Cotinguiba, com a presença de amigos e familiares. Ele foi velado no Gabinete de Leitura do município, e recebeu a visita de dezenas de pessoas.
O professor tinha 49 anos e estava desaparecido desde o último sábado (23). Ele foi achado morto com diversos golpes de faca no domingo (24) por um parente que foi visitá-lo.
De acordo com informações da polícia, a principal suspeita é de que o professor tenha sido vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o carro dele não estava na residência. O circuito de segurança das câmeras de monitoramento da casa também foram levados.
Ainda de acordo com a polícia, um martelo com manchas de sangue foi encontrado na cena do crime e será entregue ao delegado que vai investigar o caso.
Formado em Pedagogia, Gilvã Cardoso lecionava há 25 anos na rede municipal de ensino. Atualmente era professor na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cel. Sabino Ribeiro.
Na próxima terça-feira (26), completaria 50 anos de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário